segunda-feira, 29 de março de 2010

Aprendendo a fazer Sumário

Bom gente hoje eu aprendi por conta do PREX (tcc) e vou repassar essa valiosa informação.
Como fazer sumário no Word automaticamente, sem precisar ficar sofrendo pra colocar os pontinhos e as páginas.

É um pouco complicado...mas não desanime, vai conseguir!

Todos os seus títulos do Sumário inclusive dos Títulos ao longo do texto tem que estar com a mesma formatação senão não dará certo.

Você selecionará segurando o CRTL todos os títulos do sumários e respectivamente todos os mesmos títulos no texto. Feito isso você vai em Estilo ( sabe onde fica a fonte da letra que você está usando, normalmente Arial ou Times, do lado esquerdo fica o mesmo quadrado só que é do Estilo). Ai você vai escolher Título 1, 2 ou 3.

Feito isso, e ainda selecionado você poderá colocar negrito e entrelinhas, de acordo com o que você quiser.

Agora vá em INSERIR, REFERÊNCIAS, ÍNDICES, ÍNDICE ANALÍTICO escolha as formatações de acordo com sua preferência e dê OK.

Prontinho está feito!!!
Ah não se esqueça que toda vez que alterar o texto você terá que atualizar o sumário.


Bye :D

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