sábado, 22 de novembro de 2008

Me desculpem as crianças, mas Papai Noel não existe. Existe sim um Pai, que é Deus e que deu o seu único filho para nos salvar. Se temos que comemorar algo nessa época, é o nascimento dele, não foi o tal papai noel que morreu por amor a mim e todas as vidas naquela cruz, não foi ele quem sofreu humilhações, acusações e dores sem fim, sem merecer por nós, não foi papai noel, foi Jesus. O correto é que deveríamos comemorar o Natal todos os dias, não só no dia 25 de dezembro, que é uma data simbólica em que relembramos o nascimento do nosso Salvador Jesus Cristo de Nazaré. Temos que deixá-lo morar em nossos corações, em nossas vidas e nossos lares todos os dias, eternamente. O Papai Noel é uma farsa, uma mentira que criaram que toma o lugar de Jesus na história.

Um comentário:

Pedro Lira disse...

Graça e paz ...

Concordo plenamente desde já devemos entender nós e crianças que Papai Noel ñ existe e colocar em primeiro plano ñ só nesta época mas todos os diias pois o Senhor Jesus morreu na Cruz para cada um de nós ...

Fora que Papai Noel é usado nesta época como objeto de comércio apenas, e uma maneiira SIM de IDOLATRIA já que colocamos a ele(papai noel ) em primeiro plano..

É isso ai Mila Conheceis a verdade e a verdade vos libertará.João 8:32

Em Cristo

Pedro Lira