quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Deus que cura, Jeová Rafá


Bom dia!!!! A paz do Senhor Jesus que excede todo entendimento!



Bom, estou muito feliz, muito mesmo. Deus tem me mostrado sua fidelidade a todo instante. Tenho um testemunho maravilhoso para contar a vocês. Preparem os lenços, rsrs.
Eu “acho” que tenho reumatismo, porque sempre tenho dores nos ossos da perna ou do braço. Digo “acho” porque nunca fiz exames para comprovar. E este final de semana, mais especificamente no sábado, dia 25/10/2008, eu comecei a sentir dores fortes em toda a parte esquerda do meu corpo, desde a cabeça até as pernas. E eram as dores nos ossos. Até ai tudo bem, mas até meu coração doeu nesse dia, era como se ele tivesse sendo apertado continuamente. Eu pensei que morreria sozinha neste dia. Ninguém estava em casa. Só eu e Deus. Eu pedi a Deus pra que eu não morresse, tamanho era o meu desespero. No domingo eu já estava bem melhor, mas decidi que iria ao médico na segunda-feira para ver o que estava acontecendo comigo.
Na segunda-feira de manhã, trabalhei e marquei a consulta para as 14:40h. Fui lá consultei, o médico pediu muitos exames e marquei para fazê-los no outro dia de manhã, na terça-feira. Fui embora do consultório direto para a casa do meu namorado. Quando cheguei lá, minha sogra me chamou para ir na casa de uma missionária, a missionária Luciana. Eu já a conhecia, de quando ela foi na minha igreja dar uma palavra no dia 08 de março.
Naquela mesma tarde de segunda-feira, como eu não trabalhei aproveitei para acompanhá-la até a casa da missionária. Fomos juntas com o nosso vizinho, que foi quem chamou minha sogra. Chegamos lá, pelo jeito ela nem sabia que íamos e comentou que iria orar rápido porque ela estava atrasada 01 hora para orar com umas irmãs da igreja. Conversamos rapidamente, ela falou um pouco sobre o trabalho na rádio e disse que não ia orar, que quem iria orar era um pastor, o pastor Jovercino, que estava em Rio Verde para um congresso na igreja, e era o seu último dia na cidade. Ela o chamou, e ele foi até onde estávamos, na cozinha. Nós oramos. E quando terminou, ele olhou pra mim, pediu para que eu me levantasse e que minha sogra ficasse atrás de mim. E foi ai que Deus começou a falar através dele assim: ‘Deus manda eu te dizer que essa dor que você estava sentindo em uma parte do corpo’ e apontou do meio da cabeça para o lado esquerdo, ‘Os seus ossos parecem que queimam, Ele manda dizer que essa dor ia ser uma paralisia, seus pés iam virar para trás, o seu corpo ia ficar contorcido, paralisia, mas Deus manda te dizer que você será curada aqui hoje, Jesus vai te curar’. O pastor disse que não ia me encostar e que onde ia dar paralisia iria ficar dormente, mas logo após Deus me curaria. Meus pés e pernas começaram a ficar dormentes até que eu caí e meu corpo todo tremia porque o poder de Deus estava ali, Ele me curou. Eu chorava tanto....e pensava o quão Deus é fiel, o quão Deus nos ama. Ele derrama sua graça, o seu amor, a sua misericórdia sem merecermos. Deus faz isso conosco para provar nossa fé, para mostrar o teu poder, para testificar nossa fé e gerar perseverança.

E é ai que eu me pergunto: e se eu não tivesse ido? Se eu não tivesse deixado de trabalhar para ir ao médico, talvez eu não teria a oportunidade de ser curada?! Deus nos dá a oportunidade cabe a nós termos discernimento e olhá-la com os olhos espirituais.
Milagres ainda acontecem sim! E no momento que você menos espera Jesus vai ao seu encontro e te entrega a sua cura, sara suas feridas, cura suas enfermidades. Creia no Senhor Jesus, creia no poder de Deus, tenha fé. Os seus problemas têm solução. A sua doença, que os médicos disseram que é terminal, ela pode ser curada, basta você acreditar, ter fé em Deus.
Ao morrer na cruz por nós, Jesus, levou todas as nossas dores e enfermidades, por isso só basta crer para que o milagre aconteça na sua vida.

“Verdadeiramente, ele tomou sobre si as nossas enfermidades e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputamos por aflito, ferido de Deus e oprimido. Mas ele foi ferido pelas nossas transgressões e moído pelas nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e, pelas suas pisaduras, fomos sarados. Todos nós andamos desgarrados como ovelhas; cada um se desviava pelo seu caminho, mas o SENHOR fez cair sobre ele a iniqüidade de nós todos. Isaías 53: 4,5,6”

Jesus está te esperando meu querido, ele está esperando a sua oração para ele te dar o seu milagre, a sua benção que você tanto quer.


Mas lembre-se: Buscai PRIMEIRO o reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas vos serão acrescentadas." (Mt.6.33).


Deus quer tirar todo esse peso que está te deixando fraco, as vezes você se sente sem forças até mesmo para orar a Deus....mas Ele te diz ‘Eu te levanto hoje meu filho’ e eu te lembro desta passagem: “Vinde a mim todos os que estais cansados e oprimidos e eu vos aliviarei; tomais sobre vós o meu julgo e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração e encontrareis descanso para a vossa alma, porque o meu jogo é suave, e o meu fardo é leve; Mateus 11: 28 a 30”

Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. (Jo 14:6).


Amém?! Que esse testemunho quebrante teu coração, se achegue ao Pai e Ele chegará a vós. Que Deus possa falar com você mais ainda, abundantemente.

Tenham um dia abençoado e abençoador.

Nenhum comentário: