terça-feira, 17 de junho de 2008

Trailer do filme Na Natureza Selvagem





É simplesmente perfeito...a história de vida dele é emocionante, os seus ensinamentos são sábios, apesar de algumas de suas ações não. Eu chorei muito quando ele escreveu no seu diário dentro do "Ônibus mágico" já bastante debilitado "A felicidade só é real quando compartilhada"...foi um momento em que todo o restante do filme que até naquele momento tinha visto veio a minha mente...ele apesar de ter sido egoísta, ele teve a coragem de abrir mão da sociedade, do materialismo e ir se descobrir, desfrutar das maravilhosas paisagens que Deus nos deu. Com certeza ele foi feliz e nós? O que nós estamos fazendo pra sermos felizes? porque realmente isso importa, ser feliz...Eu respondo! Não estamos fazendo absolutamente nada! Estamos vivendo por viver, indo de acordo com a maré. Não!!!!!!
Temos que parar de reclamar porque nada dá certo, parar de chorar e brigar e até ter ódio, inveja por coisas materiais...se perco meu celular...fico depressiva um mês...o que é isso? Isso não é nossa felicidade...e se para alguns dinheiro e coisas materiais são...tenho dó, sinto pena, pois elas não sabem que o que dá felicidade é poder convivermos com pessoas que amamos, desfrutar de toda esta natureza incrível, é poder amar e perdoar, sentir alegria no viver, e viver de modo diferente, estar aberto a novas experiências de vida e sentimentos que nenhum celular, sofá ou roupa vai te oferecer.

"Deus distribuiu a alegria em toda a nossa volta. Está em tudo ou em qualquer coisa que possamos experimentar. Só temos de ter a coragem de dar as costas para nosso estilo de vida habitual e nos comprometer com um modo de vida não-convencional.

O que quero dizer é que você não precisa de mim ou de qualquer outra pessoa para pôr esse novo tipo de luz em sua vida. Ele está simplesmente esperando que você o pegue e tudo que tem a fazer é estender os braços. A única pessoa com quem você está lutando é com você mesmo [..]" Carta de "Alex Supertramp" (Chris McCandless)

Um comentário:

Rodrigo disse...

Nossa! sério.. parabéns por pensar desse jeito.. você está no caminho certo.. gostaria de te conhecer, pois penso igualzinho à você! hehe.. sobre o filme: cara! que filme né! passa exatamente o ensinamento que todos deveriam parar para escutar, entender e refletir sobre a vida que levamos e sobre os pensamentos que temos nas nossas cabeças.. até!