sexta-feira, 18 de abril de 2008

Lealdade versus Vergonha

Por que as pessoas quando estão erradas e sabem que estão erradas têm medo de direcionar a palavra a nós?
Será que a memória de tudo o que já fez, de como ela causou mal a você pensando que você ainda não sabe de nada, mas lá fundinho do mal caráter ela sabe que você sabe e tem medo de que nós iremos destratá-las?! Sim! e sim novamente.
Podemos ser chamados de bobos por não ir tirar satisfação e deixar que a vida siga seu rumo e não querer procurar briga, deixar que pessoa tome vergonha na cara e venha pedir desculpas ou te trate como se nunca tivesse acontecido nada...mas mesmo assim elas não vem conversar conosco, o medo faz parte do seu interior, convive com eles todos os dias no seu levantar, no seu caminhar e no seu deitar!
São pessoas que nem podem ser chamadas de humanas, apenas seres vivos mortais que deixam que o lado obscuro a cegue e tome conta de suas vidas. São pessoas mesquinhas, que finjem que são boazinhas, mas na verdade estão se corroendo de ódio por dentro e atrás de você perto dos seus amigos e familiares estão fazendo a sua caveira. E muitas pessoas são coniventes, cúmplices e não falam nada...deixam falar mal do seu amigo, do seu pai, da sua mãe, do seu irmão....
Devemos ser leais sempre, por mais que você tenha vergonha de falar 'cara pára de falar mal, de fazer fofoca, de difamar' deixe a vergonha de lado, pois é melhor sermos leais do que termos vergonha, ter vergonha é uma vergonha!

Nenhum comentário: