quinta-feira, 17 de abril de 2008

Deus sempre aponta a verdade


Existem muitos ditados sobre a mentira, sobre o que se faz escondido...
"A verdade sempre aparece"...sempre mesmo...ainda mais quando somos filhos verdadeiramente de Deus.
Falo verdadeiramente pois vocês não tem noção do quanto existem crentes falsos e imundos que se dizem filhos de Deus, escrevem até aquelas frases bonitinhas em seu msn, orkut, mandam versinhos e musiquinhas sobre Deus, sobre Jesus, mas não vivem aquilo, vivem em outra realidade, num mundo de faz de contas, mundo de aparências, uns fariseus, sim eles existem ainda no nosso mundo de hoje e olhe a sua volta...eles são muitos. Dizem amar Deus, amar as coisas de Deus, mas se deixam levar pelas riquezas, pelas obras da carne...mas eu rio disso tudo, não tenho dó não, nenhum pouco.
Existem muitas pessoas que eu entitulo de 'loucas', porque elas mentem tanto, figuram, odeiam tanto, que elas mesmas acreditam em suas próprias mentiras e o pior querem contaminar as pessoas que vivem ao redor delas. Pessoas desse tipo tem prazer em falar que não gostam, que odeiam e querem porque querem que você sinta o mesmo.
Mas como cristãos verdadeiros temos que ser o óleo, podemos até se misturar com água, não porque queremos mas as vezes alguma situação nos obriga a se juntar com a água...mas o óleo mesmo em contato com a água não se mistura, ele é heterogêneo, santo.
Por fim, o oculto sempre nos é revelado, pois Deus jamais permite que você seja enganado.
Ele é fiel sim e eu tenho provado dessa fidelidade Divina, desse amor constante e justiça pelo seus filhos.
E quanto aos loucos que se julgam 'cristãos' e vivem disseminando a maldade, a facção em sua volta, são escravos do pecado, basta a eles nosso silêncio pois Jesus irá voltar para julgá-los.
Fofoca:
Tg 1.26 “Alguém está pensando que é religioso? Se não souber controlar a língua, a sua religião não vale nada, e ele está enganando a si mesmo.”
Difamação:
Tg 4.11 “Meus irmãos, não falem mal uns dos outros.”1Pe 2.1 “Portanto, abandonem tudo o que é mau, toda mentira, fingimento, inveja e críticas injustas.”
Calúnia:
Sl 50. 20 “Estão sempre acusando os seus irmãos e espalhando calúnias a respeito deles.”
Mentira:
1 Pd 3:10 “Pois quem quer amar a vida e ver dias felizes refreie a língua do mal e evite que os seus lábios falem dolosamente.”
João 8:44 “Vós sois do diabo, que é vosso pai, e quereis satisfazer-lhe os desejos. Ele foi homicida desde o princípio e jamais se firmou na verdade, porque nele não há verdade. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso e pai da mentira.”


Finalmente, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é respeitável, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se alguma virtude há e se algum louvor existe, seja isso o que ocupe o vosso pensamento... e o Deus da paz será convosco (Filipenses 4:8 e 9b).

Nenhum comentário: